Conheça nossa Responsabilidade de Entrega:

I - A Allvino se compromete a entregar o produto adquirido dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.
II - A conferência do pedido é de responsabilidade do Cliente, que deve conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá recebê-lo. Será necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar à Allvino e ser reenviado corretamente.
III - Se houver algum dado incorreto, após a finalização do pedido, como por exemplo a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, ou ainda, caso queira solicitar prioridade da entrega, será necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Allure Group, através do telefone 27 3261 9494, pelo WhatsApp ou por E-mail o mais rápido possível. A transportadora irá devolver o pedido à Allvino e nós entraremos em contato com você a fim de regularizar a pendência. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.